Promoção de esportes por Changchun forma uma população com estilo de vida saudável

May 18, 2018 | By forimmediaterele | Filed in: Press Releases.

Travel & Tourism Industry release:

CHANGCHUN, China, 18 de maio de 2018 /PRNewswire/ –A Maratona Internacional de Changchun de 2018 será realizada em Changchun, a capital da Província de Jilin em 27 de maio. De acordo com o Governo Municipal de Changchun, mais de trinta mil esportistas do país e do exterior correrão nas ruas da cidade. Este é um grande momento do trabalho de Changchun para promover esportes que pode ser registrado no relatório de trabalho do governo da cidade. Cada vez mais os cidadãos estão desfrutando de um estilo de vida saudável através de várias atividades nacionais de fitness.

Changchun situa-se no nordeste da China. Devido à sua grande quantidade de gelo e neve e ambiente habitável, é uma das duas cidades da China com tradição de campeões de Jogos Olímpicos de Inverno e Verão. O departamento de esportes de Changchun sempre procurou maneiras de promover esportes de massas com atividades competitivas. Foram obtidos bons resultados após leis governamentais e maior investimento. Diz-se que 70% da receita anual de Changchun é utilizado para promover a saúde das pessoas e que o benefício está aumentando.

Changchun tem a primeira base da indústria automotiva e base de produção de filmes da China. É também o berço de veículos ferroviários, tecnologia optoeletrônica, química aplicada, produtos biológicos e assim por diante. Atualmente, Changchun está se tornando uma cidade central regional do nordeste da Ásia que acelera a revitalização do nordeste da China. Este ano, a economia de Changchun continuou a ter um desenvolvimento constante e rápido. O valor total do PIB da cidade no primeiro trimestre foi de 118,13 bilhões de ienes, mais 7% do mesmo período, e a taxa de crescimento foi de 0,2 por cento a mais do que todo o país.

Nos últimos anos, Changchun fez uma campanha para promover esportes entre seus habitantes que é chamada de “Changchun Saudável, Esportes em Primeiro Lugar”. Como resultado, a noção de fitness, qualidade física e qualidade de vida de seus habitantes melhorou significativamente. De acordo com as estatísticas, a população esportista da cidade é de mais de 51%. Qualquer pessoa em qualquer lugar de Changchun pode encontrar um local para se exercitar cerca de 8 minutos a pé. Existem gestores de esportes especiais na comunidade. O governo reservou uma grande área para o plano de construção de centros nacionais. O público pode reservar instalações esportivas e encontrar parceiros de fitness através da rede. A prática de atividade esportiva em Changchun é chamada de “O modelo de Changchun” pela OMS, que fornece prática útil e de referência para o trabalho de transformação da China de “Força Esportiva” a “Gigante Esportivo”.

Changchun é classificada há dez anos consecutivos como a cidade mais feliz da China e é também conhecida como “a cidade mais humana da China“. O festival internacional de esqui de fundo de Vasaloppet, conhecido como “maratona na neve”, foi realizado na cidade há 16 anos. E a maratona da cidade realizada com êxito pela primeira vez no ano passado impressionou os corredores com a bela paisagem natural, o ambiente humano favorável e o entusiasmo civilizado dos cidadãos de Changchun. Este ano, mais de 30.000 cotas da Maratona Internacional de Changchun foram vendidas em 5 dias.

FONTE Changchun Municipal Government

SOURCE Changchun Municipal Government

Click here to read the full release with contact information on PR Newswire. Some releases are not in English.

To post and circulate your own press release on FIR and the eTN Network  please click here 

 


Comments are closed here.