MSCI vai adicionar a Tunghsu Optoelectronic aos principais índices

May 18, 2018 | By forimmediaterele | Filed in: Press Releases.

Travel & Tourism Industry release:

PEQUIM, 18 de maio de 2018 /PRNewswire/ — Em 15 de maio a MSCI, a provedora mundial de índices globais, anunciou que as ações de 234 empresas de categoria A da China, incluindo a Tunghsu Optoelectronic (000413.SZ), serão acrescentadas aos seus relevantes índices globais e regionais, incluindo o Índice MSCI dos Mercados Emergentes, em 1 de junho.

O Índice MSCI para a China é compilado pela Morgan Stanley Capital International para rastrear o desempenho das ações do país. A MSCI recentemente divulgou os resultados do Exame do Índice Semianual de Maio de 2018 para os Índices de Capital da MSCI, incluindo o Índice MSCI de Inclusão das Ações A da China e o Índice MSCI para a China. A Tunghsu Optoelectronic, como uma das principais empresas de produção inteligente de alto padrão da China, está entre as 234 empresas da China com ações da categoria A.

Um gerente de investimentos da Guoyuan Securities (Hong Kong) Limited, disse: “Uma vez que uma ação se torna um item constituinte do Índice MSCI de Ações A da China, ela vai chamar a atenção não somente dos fundos passivos, mas também daqueles de grande porte. Portanto, a inclusão do Índice MSCI de Ações A da China é indubitavelmente uma boa notícia para essa ação. Isto vai atrair a atenção dos investidores e provavelmente melhorar o volume de negociação”.

A Tunghsu Optoelectronic é uma das principais fornecedoras de materiais de tela optoeletrônica. É atualmente a maior fabricante da China – e a quarta maior do mundo – de substrato de vidro LCD. Além disso, a Tunghsu Optoelectronic está envolvida em diversos outros negócios, incluindo pesquisa e desenvolvimento e fabricação de novos veículos de energia, industrialização e aplicações de grafeno, bem como fabricação de equipamentos de alta qualidade. Sua receita operacional em 2017 alcançou RMB 17,34 bilhões, representando um aumento de 127,15% em comparação a 2016. Seu lucro líquido atribuível aos proprietários da empresa-mãe alcançou RMB 1,74 bilhão, representando um aumento de 33,75% em comparação a 2016.

Baseados em pesquisas e analítica, os índices MSCI ajudam os principais investidores do mundo a formar e gerenciar portfólios melhores. O recente acréscimo de ações A da China pela MSCI enormemente atrairá investidores institucionais estrangeiros ao envolvimento com o mercado de ações A da China.

FONTE Tunghsu

SOURCE Tunghsu

Click here to read the full release with contact information on PR Newswire. Some releases are not in English.

To post and circulate your own press release on FIR and the eTN Network  please click here 

 


Comments are closed here.