InnoLight Technology realiza demonstração ao vivo dos transceptores ópticos QSFP-DD FR4 de 400G na OFC 2018

March 12, 2018 | By forimmediaterele | Filed in: Press Releases.

Travel & Tourism Industry release:

SUZHOU, China, e SANTA CLARA, Califórnia, 11 de março de 2018 /PRNewswire/ — A InnoLight Technology (Suzhou) Ltd, líder em óptica para centro de dados, anunciou hoje a disponibilidade do primeiro transceptor óptico QSFP-DD FR4 de 400G do setor na OFC 2018, em San Diego, Califórnia, EUA. Além disso, a InnoLight apresentou diversas peças numeradas novas de sua família de transceptores ópticos OSFP e QSFP-DD de 400G líderes do setor.

Com uma demanda insaciável por maior largura de banda de centros de dados de hiperescala, os transceptores ópticos de 400G são urgentemente necessários para reduzir o custo de largura de banda. O OSFP e o QSFP-DD são as soluções de 400G desejáveis para a próxima geração de redes em nuvem. Para apoiar esse rápido crescimento, a InnoLight lançou a linha de óptica QSFP-DD e OSFP de 400G:

  • QSFP-DD SR8                                        
  • QSFP-DD AOC
  • QSFP-DD DR4                                        
  • QSFP-DD FR4
  • OSFP SR8
  • OSFP AOC                          
  • OSFP 2x FR4     
  • OSFP LR8

A InnoLight vai realizar demonstrações ao vivo dos transceptores ópticos QSFP-DD FR4 de 400G, QSFP-DD SR8 de 400G, OSFP LR8 de 400G, OSFP 2x FR4 de 400G, OSFP SR8 de 400G e QSFP28 Single Lambda FR1 de100G em seu estande na OFC.

“O OSFP e o QSFP-DD foram adaptados como a próxima geração de óptica de 400G para redes em nuvem. Cada solução tem suas vantagens e aplicações-alvo. Dependendo da arquitetura de rede da operadora na nuvem, o QSFP-DD ou o OSFP oferece as soluções mais custo-eficientes para conectividade de rede de centros de dados de 400G. A InnoLight, com sua capacidade de pesquisa e desenvolvimento avançados e fortes parcerias de tecnologia, está orgulhosa por poder lançar os dois fatores de forma no mercado simultaneamente. O QSFP-DD de 400G se distingue por sua compatibilidade retroativa com QSFP28/56 de 100G/200G. O OSFP de 400G se destaca por habilitar migração ascendente para 800G. A InnoLight está promovendo agressivamente a adoção dos dois fatores de forma de 400G, para disponibilizar a óptica com o melhor desempenho de preço do setor”, disse o diretor de Marketing da InnoLight Technology, Osa Mok.

Sobre a InnoLight 

A InnoLight Technology (Suzhou) Ltd projeta, constrói e comercializa transceptores ópticos de alta velocidade, que habilitam a rápida expansão de largura de banda da próxima geração de redes em nuvem. A empresa é sediada em Suzhou, China, e tem escritórios em Pequim, Shenzhen, Taiwan e Califórnia, EUA. As soluções da InnoLight oferecem desempenho técnico superior, proposição de valor atraente e vantagens em tempo de lançamento no mercado, que são fundamentais para o crescimento sustentável dos centros de dados em nuvem.

Contatos com a imprensa 

InnoLight Technology (Suzhou) Ltd
Sunny Wei, 86-512-8666-9288
Osa Mok, 1-408-216-8889
media@innolight.com
www.innolight.com

FONTE InnoLight Technology (Suzhou) Ltd

SOURCE InnoLight Technology (Suzhou) Ltd

Click here to read the full release with contact information on PR Newswire. Some releases are not in English.

To post and circulate your own press release on FIR and the eTN Network  please click here 

 


Comments are closed here.