Em 23,6%, a fabricante chinesa de energia solar, LONGi Solar, quebra seu próprio recorde mundial para a maior eficiência de células solares monocristalinas PERC

February 28, 2018 | By forimmediaterele | Filed in: Press Releases.

Travel & Tourism Industry release:

TOKIO, 27 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ — A fabricante chinesa de energia solar LONGi Solar Technology Co., Ltd. (“LONGi Solar”) fez uma coletiva de imprensa no Japão, no dia 28 de fevereiro de 2018, na qual a empresa anunciou que havia alcançado eficiência de conversão recorde de 23,6% com suas células solares monocristalinas sem campo retrodifusor na face posterior (passivated emitter rear contact, PERC), conforme certificado pelo Centro Nacional de Supervisão e Inspeção de Qualidade em Produto Solar Fotovoltaico (do inglês, CPVT) da China. A fabricante de células solares não apenas quebrou seu próprio recorde, como continua a ser o principal produtor mundial de células solares monocristalinas PERC com a mais alta eficiência.

Nos últimos dois anos, a tecnologia PERC monocristalina, com suas vantagens específicas em termos de desempenho e custo, tem sido cada vez mais usada e reconhecida em toda a indústria de células solares, um setor que tem altas exigências de eficiência, como resultado da pressão entre os produtores de energia solar para reduzir o custo da energia solar por quilowatt-hora e atingir a paridade de rede. Como resultado, cada vez mais fabricantes de células solares começaram a produzir células PERC monocristalinas.

“A LONGi Solar tem se concentrado na P&D das células e dos módulos solares monocristalinos como parte da sua iniciativa para fazer avanços na tecnologia monocristalina. Desde outubro de 2017, a LONGi Solar quebrou o recorde mundial três vezes, em termos de eficiência de conversão de células solares monocristalinas”, disse o Dr. Li Hua, vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento da LONGi Solar. “A empresa atingiu novo recorde mundial de 23,6% de eficiência no início de 2018, depois de ter anunciado, no dia 27 de outubro de 2017, que atingiu um recorde mundial de 23,26%, superando a mais alta eficiência que os analistas do setor acreditam que as células PERC podem alcançar. Essa conquista é outra comprovação da tecnologia líder da LONGi Solar em células monocristalinas”.

“Os planos da LONGi Solar são continuar a investir pesadamente em células PERC monocristalinas, expandir rapidamente a produção para atender à crescente demanda de células de alta eficiência e alcançar a produção em massa de células com eficiência de conversão superior a 22%, proporcionando mais valor aos clientes”, afirmou o presidente da LONGi Solar, Li Wenxue.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/646981/LONGi_Solar_world_record.jpg 

FONTE LONGi Solar

SOURCE LONGi Solar

Click here to read the full release with contact information on PR Newswire. Some releases are not in English.

To post and circulate your own press release on FIR and the eTN Network  please click here 

 


Comments are closed here.