China International Big Data Industry Expo 2018 começa em Guiyang

May 28, 2018 | By forimmediaterelease.net - | Filed in: Press Releases.

GUIYANG, China, 27 de maio de 2018 /PRNewswire/ — China International Big Data Industry Expo 2018 começou em Guiyang, capital da província de Guizhou, no sudoeste da China, na manhã do dia 26 de maio. Como a primeira exposição de big data do mundo, a Big Data Expo começou em 2015 e se tornou um evento nacional em 2017. A exposição deste ano se concentra na integração de big data com os outros setores e contará com duas conferências, uma exposição, um concurso e outras atividades.

Além da Big Data Expo, a Cúpula de Inovação e Desenvolvimento de E-commerce da China também ocorrerá no mesmo período. Haverá uma exposição profissional para apresentar as mais novas tecnologias e produtos do setor de big data e um concurso global sobre a integração inovadora de big data com outros setores e inteligência artificial. Também haverá outras atividades específicas sobre novos conceitos, práticas, produtos e negócios do setor de big data.

Cerca de 40.000 visitantes, entre eles mais de 30 acadêmicos e líderes de empresas da lista Global 500, bem como 400 expositores e organizações da imprensa, participarão desse evento de quatro dias. Além das principais atividades do evento, eles participarão das cerimônias de abertura e encerramento, conferências, oito diálogos de alto nível e mais de 50 fóruns para adquirir conhecimentos sobre como construir uma China digital.

A exposição mostrará os grandes recursos de computação de dados e as aplicações tecnológicas do maior radiotelescópio de antena única do mundo, o radiotelescópio esférico aberto de quinhentos metros (FAST) da China, aplicações das tecnologias de telecomunicações de quinta geração e outras tecnologias de ponta do mundo todo. Aproximadamente 40 empresas nacionais e internacionais de big data participarão da exposição, com a estreia de grupos de expositores de governos estrangeiros e empresas de Israel, Rússia, Malásia, Austrália, Itália, França e Coreia do Sul.

FONTE China International Big Data Industry Expo 2018 Organizing Committee

SOURCE China International Big Data Industry Expo 2018 Organizing Committee


To post and circulate your own press release on FIR and the eTN Network  please click here 

 


Comments are closed here.