Idealizado pelo Grupo Radar & TV, Lounge de Turismo de Luxo é sucesso na ABAV Expo

September 29, 2017 | By forimmediaterele | Filed in: Press Releases.

Travel & Tourism Industry release:

Ícones do mercado de luxo presentes no espaço, como os destinos de Mônaco, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta, Lucerna, além do Resort Burgenstock, da Pousada Maria Bonita (Fernando de Noronha), e das prestadoras: Líder Aviação Executiva e Mobility.

Na opinião do presidente da ABAV, Edmar Bull, o Lounge Turismo de Luxo foi um dos espaços mais sofisticados do evento. “Com certeza foi um investimento com bons resultados. E por isso, vamos repetir esta estratégia, no próximo ano”, ressaltou. Já para Vinícius Lummertz, presidente da Embratur, “o Brasil tem potencial e futuro para atuar com mais intensidade no setor de turismo de luxo, pois trata-se de uma necessidade atual do mercado”.

A disseminação de conteúdo e experiências também foi outro destaque do Lounge Turismo de Luxo. Para isso, foram promovidos pockets shows com mestres do mercado de Life Style como João Annibale, diretor da The Leading Hotels of The World no Brasil, e Marcelo Sampaio, considerado um dos maiores formadores de opinião do Brasil em alta qualidade de serviços. 

E pela primeira vez, a feira contou com uma programação exclusiva, a TV ABAV by Radar Televison. Com um estúdio próprio, dentro do espaço de luxo, o apresentador Otavio Neto mostrou as novidades e os bastidores do evento. Ao todo foram mais de 25 entrevistas, com executivos e representantes de entidades do setor.

Com projeto assinado pela designer de interiores Jóia Bergamo, o Lounge Turismo de Negócios teve execução sob o comando da Hotma Arquitetura de Eventos, e apoio do D&D Shopping, Breton, Began & Baccarat, Star Home e By Kamy, além dos artistas plásticos Bia Doria e do catalão David Dalmau.

Contato de imprensa:
Aline Marinho | aline@gruporadar.com.br – (11) 4702 4332

FONTE Grupo Radar & TV

SOURCE Grupo Radar & TV

Click here to read the full release with contact information on PR Newswire. Some releases are not in English.

To post and circulate your own press release on FIR and the eTN Network  please click here 

 


Comments are closed here.