China-CEEC Expo, ZJITS e CICGF produzem resultados frutíferos

June 13, 2018 | By Newswire | Filed in: Press Releases.

NINGBO, China, 13 de junho de 2018 /PRNewswire/ — A 4a. China-CEEC Investment and Trade Expo (China-CEEC Expo), em conjunto com o 20a. China Zhejiang Investment and Trade Symposium (ZJITS) e a 17a. China International Consumer Goods Fair (CICGF) teve uma conclusão bem-sucedida em Ningbo, Zhejiang em 11 de junho.

Para visualizar o comunicado à imprensa multimídia, acesse: https://www.prnasia.com/mnr/ningbo_20180612.shtml

Vídeo – https://cdn4.prnasia.com/002071/mnr/201806/ningbo/video.mp4

A exposição cumpriu com sucesso seu papel como plataforma eficaz para os intercâmbios e a cooperação entre a China e os países da Europa central e oriental (CEEC) com resultados que superaram as expectativas.

Participantes

Mais de 20.000 visitantes frequentaram o evento, incluindo autoridades governamentais da China e da CEEC, 10.150 negociantes de 57 países e regiões, representantes comerciais das principais empresas do mundo e acadêmicos de diferentes setores.

Influência

A China-CEEC Expo gerou uma série de resultados de longo alcance para estreitar os laços da China com a CEEC.

Na Terceira Conferência Ministerial da China e dos Países da Europa Central e Oriental sobre a Promoção de Comércio e Cooperação Econômica no dia 7 de junho, quatro resultados principais – uma iniciativa de cooperação sobre e-commerce, uma iniciativa de cooperação sobre comércio em serviços, um mecanismo de comunicação para autoridades de ambas as regiões e a inauguração oficial da Zona de Demonstração de Comércio e Econômica 16+1 – foram conquistados após amplas e profundas discussões.

Outras conferências e fóruns, incluindo o 2o. China and CEEC Mayors Forum também registraram muito consenso conquistado.

Projetos de investimento e cooperação

Negócios sobre centenas de projetos de cooperação e investimento foram assinados durante o evento.

No 4o. China-CEEC Investment and Cooperation Symposium, as duas regiões assinaram 117 contratos, com um investimento estimado de mais de 10 bilhões de euros.

A província de Zhejiang apresentará 232 projetos avaliados em 367,5 bilhões de yuanes (US$ 57,4 bilhões), de acordo com os contratos assinados durante a exposição.

Ningbo, a cidade sede das sessões da China-CEEC Expo, assinou contratos em 180 projetos na exposição.

Exposições comerciais

A 5a. CEEC Specialty Fair instalou 310 estandes para 257 empresas da CEEC, que exibiram 15 tipos de produtos. Cerca de 350 compradores chineses conversaram com empresários da CEEC.

A CICGF deste ano teve uma área de exposição de 85.000 metros quadrados com 3.050 estandes. 1.063 empresas de 12 países e regiões apresentaram 12.000 tipos de produtos.

Intercâmbios culturais

Palestras sobre os setores de turismo, educação e cultural também atingiram resultados frutíferos na exposição.

Mais de 500 pessoas da China e da CEEC buscaram intercâmbios e cooperação durante a 2018 China (Ningbo)-CEEC Tourism Week de 6 a 10 de junho.

No setor de educação, a China e a CEEC assinaram 15 acordos de cooperação durante o 5o. China (Ningbo)-CEEC Forum for Education Cooperation.

O país convidado de atividades de honra, Letônia, organizou uma série de palestras e exposições em Ningbo, como um festival gastronômico e uma exposição de arte.

Publicidade

O evento atraiu a atenção de um grande número de meios de comunicação. Mais de 380 repórteres de todo o mundo cobriram o evento e apresentaram as atividades a partir de diferentes ângulos. Até 11 de junho, houve 3.757 artigos de notícias publicados.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/705124/20180613094136.jpg

FONTE Information Office of Ningbo Municipal People’s Government

SOURCE Information Office of Ningbo Municipal People’s Government


To post and circulate your own press release on FIR and the eTN Network  please click here 

 


Comments are closed here.